22 de Novembro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Presidente de companhia de rodeio esclarece coincidências após cancelamento de evento em Cândido Mota

Rogério Paitl é presidente do Circuito de Rodeio Rancho Primavera e não estava na cidade

Após o cancelamento neste domingo, 22 de outubro, do Rodeio Music de Cândido Mota, o presidente da Companhia de Rodeio Circuito Rancho Primavera, Rogério Paitl, buscou esclarecer uma série de coincidências que fizeram com que o público entendesse que ele era um dos organizadores e comentarista do evento.

Um áudio circulou nas redes sociais de que Rogério teria apanhado de alguns tropeiros e que inclusive teria sido ameaçado de morte.

Rogério Paitl diz que se tratou de uma grande coincidência e que ele sequer estava na região durante o final de semana.

"Estou trabalhando em um rodeio em Queiróz e em Júlio de Mesquita, sendo que esse Rogério que estão dizendo não sou eu. A moça que gravou o áudio não fez para prejudicar ninguém, mas por conta das coincidências o pessoal acabou achando que fosse eu. Isso porque eu me chamo Rogério, também sou comentarista de rodeio, tenho um sobrinho com o nome de Anderson e por isso aconteceu essa confusão. O comentarista que estava em Cândido Mota é o Rogério Soares, de Pompeia, que é um dos sócios do organizador do evento", afirma.

Paitl disse que recebeu muitas ligações de pessoas preocupadas e agradece a preocupação.

"Fiquei assustado porque começaram a mandar mensagem para mim e eu inclusive estava no meio do rodeio em Queiroz. Minha esposa ligou preocupada, além de amigos e conhecidos, por isso gravei um áudio para que a gente pudesse esclarecer que não tinha nada a ver comigo o ocorrido. Agradeço muito a preocupação de todos e espero que tudo seja solucionado o mais breve possível", conclui.


Rogério Paitl


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM