Buscar no site

Filhos de cabeleireira grávida atingida por tiro presenciaram briga dela com suspeito

Marido da vítima e pai das crianças é o principal suspeito do crime; os dois estariam em processo de separação. Mulher segue internada em Marília (SP) e a gestação não corre risco

G1

  • 23/10/17
  • 15:00
  • Atualizado há 339 semanas

Os filhos da cabeleireira grávida atingida com um tiro na noite de sábado (21), dentro do salão onde ela trabalhava, presenciaram a discussão dela com o marido, principal suspeito do crime. Ainda conforme o boletim de ocorrência, os filhos viram o momento em que Kamila Jaccard, de 31 anos, foi atingida pelo tiro.

Ainda de acordo com o registro policial, as crianças, todas menores de 14 anos, ficaram em estado de choque. O suspeito, Carlos Henrique Oliveira dos Santos, de 34 anos, é pai das crianças. Ele e Kamila estariam em processo de separação. Segundo a polícia, o suspeito entrou no salão onde ela estava com os filhos, discutiu com a vítima e atirou nela. Em seguida, fugiu.

Kamila está grávida de 4 meses e foi levada para o Hospital da Clínicas com um tiro no tórax. Em nota, o o hospital informou que o projétil não ficou alojado no corpo da paciente, que continua em observação, recebe medicação e cuidados da equipe multiprofissional do HC. O estado de saúde é considerado estável, sem risco à gestação.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica, e pode ser enquadrado como tentativa de feminicídio. A arma do crime não foi encontrada e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) é quem conduzirá a investigação.

Receba nossas notícias em primeira mão!