22 de Novembro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Dupla rouba bicicleta de estudante que estava à caminho da escola

Crime aconteceu perto da Praça da Bandeira, no Centro de Assis

Um estudante de 16 anos, da Escola Estadual Dr. Clybas Pinto Ferraz, teve a bicicleta Caloi roubada às 6h45 desta segunda-feira, dia 23, quando estava a caminho da escola, nas proximidades da Praça Antônio Vianna Silva, a "Praça da Bandeira", no Centro de Assis.

Acompanhado pelo pai, o adolescente registrou o boletim de ocorrência no Plantão Policial pela manhã. Declara que passou pela praça, entrou no estacionamento situado à margem da linha férrea e já se aproximava da saída rumo à Rua João Pessoa, onde foi abordado por dois rapazes aparentando serem menores de idade.

Um deles segurou o guidão da bicicleta e com ameaça de agressão ordenou que entregasse a bicicleta. A vítima continuou andando em direção à rua, mas o infrator insistiu que se não desse também tomaria seu telefone celular e o estudante acabou entregando a bicicleta.

Depois, os dois tomaram rumo à Praça da Bandeira com a bicicleta roubada. Ambos têm aparência semelhantes: são morenos, com cerca de 1,75m de altura, aparentam ter 15 anos, usavam boné e mochila.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM