22 de Novembro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Polícia de Assis apreende ecstasy com destino a Palmital

Um suspeito declarou que comprou pela internet e levaria para uma festa

Dez comprimidos da droga sintética ecstasy e mais R$ 306,00 em dinheiro, em notas diversas, foram apreendidos pela Policia Militar de Assis na noite de sábado, dia 11, com dois suspeitos um de 18 anos, morador de Cândido Mota, e outro de 28 anos que declarou ser serralheiro, residente em Assis. Eles foram abordados na Avenida Rui Barbosa em frente a um posto de combustíveis.

Os policiais militares receberam denúncia por volta das 19h de que homem de camiseta azul estaria entregando drogas para um rapaz em um Fiat Palio com placas de Cândido Mota. Encontraram o carro com a mesma descrição em frente a um posto de combustíveis. No carro estavam o condutor de 18 anos e o passageiro de 28 anos.

Ao revistarem o mais jovem encontraram um saquinho plástico transparente com 10 comprimidos que comprou alegando que seria para usar em uma festa. Explicou que adquiriu o que chamou de "balas para festa" na cidade de Florínea através da internet.

Com o averiguado de 28 anos estavam apenas os R$ 306,00. Ele declarou que não sabia que o colega estava na posse das drogas, e que estavam acertando para irem em uma festa na cidade de Palmital. Os comprimidos ficaram apreendidos para serem encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística de São Paulo. O dinheiro foi devolvido ao dono por não ter sido comprovada sua ligação com o tráfico de drogas.

Redação AssiCity/Foto: Polícia Militar
+ VEJA TAMBÉM