22 de Novembro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Mais duas ocorrências de furtos de veículos são registradas em Assis

Uma ocorrência foi na cidade e outra na zona rural

Um funcionário público estadual de 54 anos esteve no Plantão Policial de Assis na madrugada do sábado, dia 11, e informou que teve o veículo furtado, um Gol 1.0 cinza, ano 2005, com placas de Assis. Declara que deixou o carro estacionado na Rua Atanásio Medeiros, na Vila São Benedito e ao retornar não mais o encontrou. A Polícia Militar também foi informada do furto.

Um outro caso aconteceu na Zona Rural, em uma chácara à margem da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), segundo um bancário de 56 anos que informou o fato no Plantão Policial às 9h do sábado dia 11. Declarou que tomou conhecimento do furto ocorrido em sua propriedade rural na Água do Baixadão, perto do Posto Novoeste, ocorrido durante a última sexta-feira.

No local a vítima constatou que foi subtraído um conjunto de bomba e filtro que se encontrava instalado na piscina, bem como de uma carreta reboque aberta, marca Presidente, ano 2016, de cor preta, com placa de Assis-SP. Notou ainda que o alambrado havia sido arrombado, mas o conserto já foi providenciado.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM