22 de Novembro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Corpo de pescador continua desaparecido no Paranapanema; buscas continuam nesta terça

Juvenildo de Oliveira Martins estava no barco que virou neste sábado, 11

O corpo do pescador Juvenildo de Oliveira Martins, de 40 anos, continua desaparecido no Rio Paranapanema, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros de Cândido Mota, mergulhadores de Assis e pescadores da região. As buscas continuam na terça-feira, logo pela manhã.

Juvenildo pescava no sábado à noite, quando desapareceu nas águas do Rio Paranapanema e não foi mais visto. As equipes iniciaram as buscas logo na manhã do domingo, 12, e também contaram com a ajuda dos pescadores da região.

O local tem bastante pedras e correnteza, o que dificulta as buscas.

Juvenildo pescava próximo à barragem da usina Hidrelétrica de Canoas II, no Município de Cândido Mota, perto do Distrito do Porto Almeida e patrimônio São Benedito. Ele estava em um barco com um amigo e, no momento de puxar a rede, a embarcação acabou virando e Juvenildo caiu na água, juntamente com seu companheiro de pesca.

O amigo tentou puxar e resgatar Juvenildo, também conhecido como Nildinho, mas não teve sucesso. Ele voltou para buscar socorro, enquanto o pescador não conseguiu retornar, não sendo mais visto na superfície.

A filha de Nildinho, Bruna Camargo, diz que neste momento "a família precisa de barcos para serem usados como apoio nas buscas e dinheiro para ajudar na compra de combustível para os barcos. Nós estamos desesperados e precisamos encontrar meu pai", afirma.

Caso alguém possa ajudar a família de Juvenildo e Bruna, o telefone de contato é (18) 99684-9890.


Pescadores e equipe dos Bombeiros seguem as buscas nesta segunda-feira, 13


Redação AssisCity/ Foto: TV TEM
+ VEJA TAMBÉM