15 de Dezembro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Goleiro de Assis integra elenco do Grêmio, campeão da Libertadores

Título conquistado na Argentina foi comemorado com milhares de torcedores

A vitória por 2 a 1 contra o time argentino do Lanús na noite de quarta-feira rendeu ao Grêmio-RS o título da Copa Libertadores da América de 2017, competição já ganha pelo time gaúcho em 1983 e 1995.

O goleiro assisense Paulo Victor Vidotti, mesmo não tendo entrado em campo, está no elenco tricampeão da América. O jogador nascido em Assis foi contratado este ano pelo clube do Rio Grande do Sul, mas Marcelo Grohe tem se mantido como titular.

A conquista foi muito comemorada ainda em campo, no Estádio Lá Fortaleza, na Argentina. Paulo Victor recebeu medalha e também posou para fotos com os colegas de clube e ao lado da sonhada taça.

Na manhã de quinta-feira, o time desembarcou em porto Alegre, fez um desfile em carro aberto na capital gaúcha com as ruas tomadas por milhares de torcedores gremistas.

À tarde, o time foi para o Estádio Olímpico apresentar a taça aos cerca de 30 mil torcedores que estavam nas arquibancadas. Paulo Victor estava acompanhado da esposa e da filha. Posou para fotos com os demais atletas, sempre junto à taça conquistada.

No próximo domingo, às 17h, o Grêmio faz sua última partida pelo Campeonato Brasileiro de 2017, no Estádio Independência, contra o Atlético Mineiro, jogando com o time considerado reserva e provavelmente o assisense Paulo Victor estará em campo.

No dia 12 de dezembro, o Grêmio estreia pelo Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, para disputar a semifinal contra o vencedor entre Pachuca, do México, e Wydad Casablanca, do Marrocos, às 15h. Se vencer, entrará em campo no mesmo horário do dia 16, quem sabe diante do Real Madrid, de Cristiano Ronaldo e companhia.



Goleiro assisense Paulo Victor Vidotti




Comemoração no Estádio do Grêmio


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM