15 de Dezembro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

FEMA e Vunesp divulgam lista da segunda chamada dos aprovados no Vestibular Medicina

Matrículas serão nos dias 8 e 11 de dezembro

A FEMA e a Fundação Vunesp divulgaram nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, a lista da segunda chamada dos aprovados no Vestibular de Medicina.

Para fazer a matrícula, os vestibulandos selecionados devem se dirigir à Seção de Alunos da Fundação Educacional do Município de Assis, na avenida Getúlio Vargas, 1200, nos dias 8 e 11 de dezembro, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

O resultado está disponível no site da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br. Para ter acesso, o candidato precisa fazer o login na Área do Candidato. Se houver vagas remanescentes, novas chamadas serão feitas exclusivamente pela FEMA.

Mais informações e a documentação para a matrícula estão disponíveis em www.fema.edu.br. Dúvidas, através do e-mail salunos@femanet.com.br e no telefone (18) 3302-1055.

Estrutura e Metodologia
Alunos e professores contam com uma ampla estrutura dentro da instituição. O laboratório de Práticas em Ciências da Saúde Professor Doutor Ulysses Telles Guariba Netto é equipado com tecnologia de ponta, em um espaço dividido em três setores: Morfo-funcional, Simulação Realística Avançada e Habilidades.
Um dos diferenciais da graduação é a sua metodologia baseada no PBL (Problem Based Learning), na qual o estudante deve ter uma postura ativa na solução de um problema fazendo com que ele tenha uma participação mais efetiva no processo de aprendizado.
Além disso, a FEMA mantém importante acordo com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde para que os alunos tenham contato com a rede pública. Os estudantes atuam nas unidades da Estratégia de Saúde da Família em atividades ligadas à prevenção de doenças e levantamento epidemiológico com indicadores de saúde para compreender a necessidade das famílias.



Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM