27 de Abril de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Goleiro Paulo Victor se encontra com crianças do PV 48, nesta quinta, em Assis

Ele fará uma visita aos alunos do Projeto PV48 e também à população

O assisense Paulo Victor Vidotti tem uma trajetória de sucesso no mundo do futebol e que já é conhecida por muitos moradores da cidade, da região, do País e do mundo.

Atualmente no Grêmio, o goleiro é o idealizador do Projeto PV 48, que é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

O PV 48 teve início em março de 2017 e, em menos de um ano, já atende 1480 crianças, que têm aulas de futebol de campo e futsal, tanto no masculino, quanto no feminino.

As equipes do Projeto participaram ao longo do ano de diversas competições e trouxeram muitas vitórias para Assis, levando o nome da cidade para outros lugares do País.

E para dar ainda mais sorte à iniciativa e às crianças neste ano que está apenas começando, Paulo Victor participará de um encontro nesta quinta-feira, 11, no Ginário Jairão, a partir das 15h.

Segundo o coordenador do Projeto, Roberto Carlos Amorieli, mais conhecido como Mé, toda a população está convidada.

"Nós escolhemos o Jairão por conta da chuva, já que lá é coberto e não teremos problemas. O Paulo Victor irá realizar esse encontro com as crianças do PV 48 e também com a população, que está convidada para comparecer, bater um papo e tirar fotos. O encontro acontecerá das 15h às 17h e todos podem ir lá conhecê-lo", conclui.

O endereço do Ginásio Jairão é Avenida Otto Ribeiro, no bairro San Fernando Valley.


Goleiro Paulo Victor


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM