Buscar no site

Operação tem quatro presos e 47 kg de maconha apreendidos

Foi um trabalho conjunto da Policia Civil e Polícia Militar de Assis

Redação AssisCity

  • 16/01/18
  • 17:00
  • Atualizado há 327 semanas

Dois rapazes com 18 anos, um adolescente de 17 anos e uma jovem de 16 anos foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes após operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Assis que teve início à tarde e só terminou na noite de segunda-feira, dia 15. Foram apreendidos 47 quilos de maconha, distribuídos em tabletes, uma faca de cozinha, balança e três telefones celulares.

A Polícia foi solicitada por moradores do Condomínio Esmeralda Parque, na Água do Baixadão, que informaram haver um Gol verde estacionado, despertando desconfiança. Ao averiguar o veículo, que estava aberto, os policiais perceberam resquícios de maconha no banco traseiro e porta malas, além de forte cheiro da droga.

Um guincheiro chegou ao local para remover o veículo, após ser chamado por um indivíduo, que lhe entregou a chave. No local, transeuntes e moradores informaram ter visto uma movimentação estranha entre o veículo e uma chácara localizada atrás do Posto Novoeste.

Na propriedade rural havia forte cheiro de maconha. Estava destrancada e sem ninguém. Em busca domiciliar, foram localizados quase 40 tabletes de maconha. Familiares que moram nas proximidades informaram a quem a chácara pertencia. A senhora alegou ter emprestado para sua neta, a adolescente de 16 anos, e seu namorado o indiciado que já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e que pediu para o guincheiro buscar o carro.

Na casa dele, na Rua Santa Efigênia, o investigado foi visto entregando dois tijolos de maconha para o adolescente de 17 anos, que ao avistar os policiais, tentou arremessar a droga na casa vizinha, porém bateu no muro e caiu no chão.

Na edícula, além do indiciado, foram abordados os outros dois menores, onde localizamos uma faca com resquícios de maconha e uma balança de precisão. O traficante assumiu a propriedade da droga da casa e da chácara e que iria entregar maconha ao investigado de 18 anos e ao adolescente de 17 anos. Todos foram conduzidos ao CPJ para registro e posteriormente à Cadeia de Lutécia.

Entorpecente pesou 47 quilos e quatro pessoas foram presas

Receba nossas notícias em primeira mão!