Buscar no site

Inquérito e flagrante de tráfico de drogas levam mais dois à cadeia, em Assis

Um jovem foi preso em um bar, em cumprimento a mandado de prisão

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 20/01/18
  • 15:00
  • Atualizado há 326 semanas

A PM de Assis prendeu às 0h05 deste sábado, 20, um marceneiro de 21 anos que estava em um bar administrado por ele, na Rua Presidente, na Vila Progresso, em Assis. Segundo o Boletim de Ocorrência, um dos policiais declarou que sabia da existência de um mandado de prisão em desfavor do rapaz e em patrulhamento o encontraram.

A ordem de prisão foi expedida pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Assis, com origem em inquérito do ano 2014, da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, pelo crime de tráfico de drogas. A pena de prisão é de três anos, 10 meses e 20 dias, além de multa. Nesta manhã de sábado, o sentenciado foi levado para a Cadeia Pública de Lutécia.

O mesmo destino teve um ajudante de 30 anos, que foi preso ainda na noite de sexta-feira, 19, na Rua Pompeia, na Vila Progresso, por volta das 19h, com 20 porções de crack. A detenção foi resultado de uma denúncia anônima, apurada por equipe da PM, de que uma outra pessoa foi vista no local fazendo a recolha do dinheiro do tráfico e deixando mais drogas com o vendedor, que atuava na rua.

Este, ao ver a presença da PM, fugiu para dentro da casa abandonada e conhecida por servir de ponto de venda de drogas. Ele se deitou em uma cama, onde fingiu estar dormindo. Escondido embaixo do tanque de lavar roupas estava um saco plástico com as 20 pedras de crack prontas para a venda. O indiciado já tinha passagens anteriores por tráfico de drogas.

Porções de crack apreendidas

Receba nossas notícias em primeira mão!