Buscar no site

Dr. Marquezine emagrece 64 k, faz cirurgia em fevereiro e retorna ao trabalho em março

Cirurgia será realizada em Sâo Paulo e pós-operatório do médico será no SPAMED Sorocaba

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 30/01/18
  • 09:00
  • Atualizado há 324 semanas

O médico Luis Alberto Marquezine, de 54 anos, que tem emocionado centenas de assisenses pela sua força de vontade e carisma e movimentado as redes sociais com mensagens de estímulo e energias positivas, já emagreceu 64 quilos, marcou cirurgia para fevereiro e deve retornar ao trabalho na primeira semana de março.

No SPAMED de Sorocaba desde setembro de 2017, onde chegou com quase 300 quilos, quando resolveu dar o ponta pé inicial ao tratamento contra a obesidade, e com com o apoio de Adriana Vitorato, do projeto Renovando como a Águia, o ginecologista amado pelos usuários do Pronto Atendimento Maria Izabel e muitos outros assisenses já emagreceu mais do que o programado.

"Eu cheguei aqui com a meta de emagrecer 60 quilos e já ultrapassei. Emagreci 64 quilos. Com essa vitória, a cirurgia bariátrica já foi agendada para o dia 16 de fevereiro, em São Paulo. Continuo contando com as boas energias, orações e apoio de meus amigos assisenses", diz Marquezine, em entrevista à reportagem do AssisCity, por telefone, na quinta-feira, 25.

O médico diz já se sentir bem mais disposto e faz duas novas revelações, que o deixam muito feliz. A primeira é que o acompanhamento pós-operatório será feito no SPAMED onde ele se encontra atualmente.

"Me foi oferecido gratuitamente para permanecer aqui no meu pós-operatório e isso me deixou muito satisfeito e feliz, afinal, farei o tratamento completo neste espaço que tem me apoiado e cuidado de mim com todo carinho e amor".

A segunda boa notícia é sobre seu retorno ao trabalho. O médico pede à reportagem para dar o seguinte recado aos assisenses: "O que eu mais sinto falta aqui é de trabalhar, de estar em contato diário com meus pacientes e poder colaborar com a saúde e bem estar de cada um. Mas, eu aguento mais um pouco, apesar de não ver a hora de estar com todos no meu local de trabalho. Peço que continuem orando e torcendo por mim e me esperem porque em março estaremos juntos novamente!, finaliza o médico.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais