18 de Novembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Laurinha sai da área de isolamento, já senta e canta

Diagnosticada com meningite bacteriana, e internada no Hospital Regional desde domingo, a pequena de dois anos reage bem e deve deixar a UTI nos próximos dias

Para alegria da família, a pequena Laura, diagnostica com meningite bacteriana e internada em isolamento na UTI do Hospital Regional de Assis, desde domingo, reage ao tratamento, saiu da área de isolamento e já apresenta sintomas que comprovam melhoras no quadro e se diverte muito acompanhada da equipe médica e de enfermagem e dos pais, que se revezam nos cuidados com a filha de dois anos e 5 meses.

"Graças a Deus minha filha está se recuperando; já senta, fala e até canta. A recuperação da minha filha é um milagre. Ela está sendo bem tratada e cuidada na UTI, apesar de estar um pouco incomodada com a condição dela, o que não deixa de ser normal perante a gravidade do caso", diz a mãe.

Bruna Palhares, manicure, passa o dia com a filha; seu marido Paulo, eletricista, passa algumas horas à noite depois que deixa o local de trabalho. Depois a mãe volta e novamente se dedica aos cuidados com a filhinha e quando ela dorme, as orações fazem parte da sua rotina. E, na esperança da filha ser totalmente curada, eles fazem um apelo aos familiares, amigos e assisenses.

"A oração tem feito diferença na vida da minha filha e na nossa também. Segundo a infectologista e o pediatra que a acompanha, Laurinha deve ir para o quarto em breve, o que já nos deixa mais tranquilo. Peço, então que todos continuem orando pela recuperação da minha filha", diz a mãe, Bruna Palhares.

Para passar o tempo, quando a filha não está dormindo, Bruna coloca músicas, uma das paixões da pequena Laura, que canta e, mesmo acamada, dança e mostra-se feliz.


Laurinha, na UTI do Hospital Regional


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM