23 de Maio de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

PM e Civil apreendem drogas, arma e munições

Um dos acusados ficou preso e o outro pagou fiança para ser solto

A Polícia Militar divulgou nesta sexta-feira, dia nove, os resultados de uma operação conjunta realizada na região do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Assis. Os resultados divulgados foram de um flagrante de tráfico de drogas e outro de apreensão de arma e munições.

Na Rua Fernando Costa, bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista, foi preso um homem de 32 anos. Havia denúncias de que os irmãos gêmeos guardavam drogas no quintal de frente da casa e os entorpecentes foram encontrados com a ajuda do cão farejador.

Equipes foram cumprir mandado de busca e localizaram sete porções de crack e uma de cocaína. Também foram recolhidos R$527,00, um pote de fermento em pó, onde estava a cocaína, três celulares Samsung e um rolo de papel alumínio.

Em outra ocorrência também de operação conjunta da PM com a Polícia Civil para cumprimento de mandado de busca em Lutécia, houve a localização no quarto do investigado a localização de um revólver oxidado, calibre 38, em um coldre de nylon, com cinco munições intactas, uma munição do mesmo calibre e 18 cápsulas deflagradas também calibre 38, uma munição calibre 22 intacta e uma balança de precisão.

Na delegacia foi arbitrada pelo delegado fiança no valor de um salário mínimo (R$ 957,00) pelo crime de posse ilegal de arma. Os valores foram pagos e o indiciado foi colocado em liberdade.



Redação Assiscity.com
+ VEJA TAMBÉM