18 de Novembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Ladrão é preso após atacar mulher em via pública de Tupã

Vítima ficou ferida e bandido foi detido por populares

Um criminoso foi preso depois de ferir uma mulher de 36 anos durante tentativa de roubo no centro de Tupã, na noite desta quinta-feira, dia 8. Dois motoqueiros perseguiram o bandido, que fugia com a bolsa e pertences da vítima, e conseguiram detê-lo até a chegada dos policiais militares que deram voz de prisão ao ladrão.

Segundo informações, por volta das 22h26, a vítima de 36 anos, em companhia de sua filha de 12 anos, saia de um estabelecimento comercial na Avenida Tabajara quando foi surpreendida pelo bandido de 32 anos, morador na Rua Joaquim Abarca. O ladrão agarrou a mulher e tentou arrancar a bolsa da mulher, que na sequencia foi agredida e derrubada na calçada.

Para tentar evitar de ser perder os seus pertences, a mulher segurou a bolsa. Violento, o bandido arrastou a vítima pela rua, ocasionando muitas escoriações em seu corpo, e conseguiu arrancar a bolsa das mãos da mulher, fugindo em seguida pela AvenidaTabajaras, em direção à Rua Mandaguaris.

Dois motoqueiros, que presenciaram o ladrão fugindo, começaram a perseguir o bandido pelas vias públicas e conseguiram detê-lo, até a chegada dos policiais militares sargento Silas e cabo Dutra, com apoio das equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e Degem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar).

O criminoso foi conduzido a Central de Polícia Judiciaria (CPJ), onde a delegada Janaina Antoniazzi fez prisão em flagrante do ladrão que seria encaminhado a audiência de custódia no Fórum da Comarca de Tupã. A vítima recebeu cuidados médicos e precisou ficar em observação no UPA, devido as várias escoriações que sofreu pelo corpo e por estar em estado de choque.


Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM