25 de Junho de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Traficantes caem de moto ao tentar fugir da PM e são detidos, em Paraguaçu

Ocorrência foi registrada na Rodovia Manílio Gobbi e também resultou na prisão de uma mulher

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista prendeu três pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico nesta quarta-feira, 7.

Segundo informações da PM, a equipe se deparou com dois rapazes em atitude suspeita na altura do quilômetro 453 da Rodovia Manílio Gobbi (SP 284), trafegando no sentido Paraguaçu X Assis.

Os policiais deram sinal de parada, mas os suspeitos não obedeceram e teve início um breve acompanhamento à motocicleta, até que os dois decidiram obedecer ao sinal e pararam no acostamento.

No momento em que a equipe iniciava a abordagem, os dois tentaram fugir novamente. Porém, a fuga não foi concluída, já que ambos caíram da motocicleta.

Os policiais então fizeram busca pessoal em cada um dos suspeitos e encontraram na bolsa de um deles a quantia de 9,986 quilos de maconha.

O que chamou a atenção foi que, durante a fiscalização, o celular de um dos rapazes não parava de tocar. Eles falaram aos policiais que quem estava ligando era a pessoa que receberia a droga em Assis.

Os dois suspeitos indicaram que a droga seria entregue na Rua Cambará, em Assis, para onde os policiais se deslocaram. Quando o terceiro suspeito avistou a viatura, ele fugiu, não sendo possível que a equipe policial o alcançasse.

A esposa do terceiro suspeito estava no local e foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) juntamente com os dois rapazes da moto. Ela foi detida por em flagrante por associação ao tráfico, enquanto os dois suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas.

Todos foram apresentados na CPJ para as demais providências cartorárias até serem encaminhados à audiência de custódia.


Drogas, dinheiro e celulares apreendidos pela PM


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM