25 de Abril de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Rapaz esconde droga na bota e é preso por tráfico, em Paraguaçu

Ocorrência foi registrada na Vila Nova, em Paraguaçu Paulista

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde deste domingo, 1º, por tráfico de drogas no bairro Vila Nova, em Paraguaçu Paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento pela região, quando recebeu a denúncia anônima de que dois rapazes estariam vendendo drogas em um cruzamento.

Os dois suspeitos, o rapaz de 21 e outro menor de 17 anos, foram abordados e revistados. Com o jovem foi encontrada a quantia de R$37,00, enquanto o menor tinha R$10,00.

A denúncia também dizia que o rapaz guardava e buscava drogas em sua casa, fato que foi constatado pela equipe policial. Ele confessou que a maconha estava escondida em uma bota, no seu quarto, que foi encontrada pelos policiais. Ao todo, foram apreendidas 4 gramas da droga. A avó do rapaz acompanhou as buscas.

Os dois rapazes receberam voz de prisão e foram levados para o Plantão da Polícia Civil. O menor foi ouvido e liberado, enquanto o rapaz de 21 anos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará a audiência de custódia.


Ocorrência foi registrada neste domingo, 1º, em Paraguaçu Paulista


Redação AssisCity/ Fotos: Arquivo
+ VEJA TAMBÉM