23 de Setembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Procon de Paraguaçu orienta a respeito de interrupção de sinal da Sky Livre

O consumidor deve ficar atento e procurar esclarecimentos e orientações a que tem direito

O Procon de Paraguaçu Paulista tem recebido um grande número de reclamações contra a Sky Livre, por conta da interrupção do sinal da prestadora.

A coordenadora do Procon de Paraguaçu, Sílvia Lucas da Silva Alvim orienta que, diante dos inúmeros questionamentos sobre a interrupção do sinal, o consumidor deve ficar atento e procurar esclarecimentos e orientações a que tem direito.

"É preciso esclarecer que no caso da Sky Livre, o equipamento é do consumidor, não tem mensalidade a ser paga, e anualmente, ou seja de 12 em 12 meses, é preciso fazer uma atualização cadastral ligando no 0800 728 7150”, esclareceu Sílvia.

Ela orientou, ainda, que caso o consumidor não consiga fazer as atualizações em casa, é para ir até ao Procon Municipal munido de CPF e RG do titular da Sky. "Nós mesmos faremos as atualizações”, informou a coordenadora.

O Procon de Paraguaçu Paulista está localizado à Rua 15 de Novembro, nº 500, no 1º andar, apto 17, no prédio do antigo Palace Hotel. O horário de atendimento vai das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas e o telefone para contato é o (18) 3361-7373.



Se não conseguir fazer a atualização cadastral da Sky Livre, o consumidor deve ir até o Procon de Paraguaçu Paulista, que fica no prédio do antigo Palace Hotel (Foto: Fabrício Pena)


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva
+ VEJA TAMBÉM