09 de Dezembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Suspeitos são presos com 30 pedras de crack em Paraguaçu Paulista

Apenas um deles assumiu a propriedade da droga

Quatro pessoas foram detidas no final da tarde desta terça-feira, 9, suspeitas de tráfico de drogas no bairro Vila Nova, em Paraguaçu Paulista.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelas redondezas, quando recebeu a denúncia de um pedestre dizendo que havia quatro rapazes vendendo drogas em um cruzamento. O denunciante, que não se identificou, contou também que um dos suspeitos buscava a droga em um terreno do outro lado da rua.

A equipe foi então até o local indicado, onde os rapazes foram abordados. Os policiais solicitaram o apoio do Canil e o cão de faro encontrou no terreno indicado o total de 30 pedras de crack, já embaladas para comércio. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, que estavam com os suspeitos.

Os rapazes foram questionados sobre o fato, mas não quiseram se pronunciar. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, onde um jovem de 21 anos assumiu que a droga era sua. Ele também contou que venderia cada porção por R$5,00.

O delegado plantonista ratificou a voz de prisão ao acusado, enquanto os demais serão investigados, mas responderão em liberdade.


Drogas, celulares e dinheiro apreendidos durante flagrante da PM


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM