25 de Abril de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem mata irmão com facada no peito no dia do aniversário da mãe na região

Crime ocorreu após discussão seguida de briga e suspeito admitiu a agressão. Após o flagrante, ele foi preso preventivamente por homicídio qualificado, por motivo fútil.

No dia do aniversário de uma mulher em Bauru (SP), no sábado (14), foi marcado por um crime que deixou um de seus filhos morto. A vítima foi um homem de 27 anos que acabou atingido no peito por uma facada pelo próprio irmão, de 22.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a uma briga entre dois irmãos, na Vila Santista, na região do bairro Vila Independência.

Após golpear o irmão, o homem de 22 anos deixou o local e foi encontrado pela PM na Rua Felícissimo Antônio Pereira, próximo de onde o crime foi cometido.

Aos policiais, ele confessou que havia esfaqueado o irmão no peito e que estava com a faca usada no crime. No momento da abordagem, o suspeito ainda não sabia que o irmão havia morrido.

O suspeito foi levado para o plantão policial, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil.

G1
+ VEJA TAMBÉM