Buscar no site

Mulher morta em acidente com carroça é identificada

Batida aconteceu no sábado, 28, em Paraguaçu Paulista

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 03/05/18
  • 11:00
  • Atualizado há 311 semanas

A segunda vítima fatal de um acidente envolvendo uma carroça e um carro na noite do dia 28 de abril, sábado, já foi identificada.

Trata-se de Marta Ferreira Rodrigues, de 43 anos, que era moradora no bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, a batida aconteceu por volta das 21h10 no quilômetro 56+700 metros da Rodovia Vereador Miguel Deliberador (SP 241), em Paraguaçu Paulista. O acidente envolveu uma charrete de cor vermelha e um veículo Fiat ARGO branco, com placas de Paranavaí (PR).

Ao chegar no local, a equipe constatou que a charrete teria atravessado a faixa de rolamento da pista, quando foi atingida transversalmente pelo carro. Segundo os policiais, o tempo estava bom e a pista estava reta, plana e seca, com acostamento pavimentado, pista simples e duas faixas de rolamento.

A charrete era ocupada por João Maria Rosa Goes, de 43 anos, que foi identificado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O homem era natural de Ortigueira (PR), mas morava em Paraguaçu Paulista.

O que se sabia sobre a outra vítima fatal é que se tratava de uma mulher, de cor parda, com aproximadamente 1,70 de altura e aparentava ter idade entre 35 e 40 anos.

O corpo de Marta foi encaminhado para o IML da cidade e identificado nesta quarta-feira, 2, por familiares. Eles acreditavam que a vítima estaria no Paraná no dia do acidente.

Marta Ferreira Rodrigues tinha três filhos. Seu corpo foi levado para o Velório Municipal de Paraguaçu Paulista e posteriormente transladado para Quatá, onde foi realizado o sepultamento.

Marta Ferreira Rodrigues

Marta faleceu após acidente neste sábado, 28, em Paraguaçu Paulista

Receba nossas notícias em primeira mão!