20 de Agosto de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Polícia Civil identifica suspeitos de roubo à loja em Ibirarema

Equipe da DISE de Ourinhos prendeu possível cúmplice do roubo

A Polícia Civil de Ibirarema, em conjunto com os trabalhos de investigação e compartilhamento de informações com a equipe da DISE de Ourinhos, conseguiu esclarecer um roubo ocorrido no município no dia 8 deste mês.

Segundo informações do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (DEINTER 8), durante o roubo, a vítima foi rendida por três indivíduos em seu estabelecimento comercial, que também é correspondente bancário do Banco Bradesco.

Um dos ladrões estava armado com uma faca e foram levados diversos objetos, como joias, semi joias, cartões bancários, dinheiro, um aparelho celular, além de roupas e acessórios.

Foram realizadas entrevistas com a vítima e com uma de suas funcionárias, além da coleta de imagens das câmeras de segurança. Após o relato de ambas e a análise das imagens, os policiais conseguiram identificar os três suspeitos. Foram expedidos mandados de prisão preventiva, mas eles ainda se encontram foragidos.

A vítima também informou aos policiais que soube, por meio de amigos e conhecidos, que haveria mais duas pessoas envolvidas no crime, que teriam agido como "olheiros” para que o roubo fosse concluído com sucesso. Isso foi reforçado porque essas testemunhas teriam percebido uma movimentação incomum na esquina do local onde o roubo aconteceu.

A suspeita é que uma destas pessoas possa ser a namorada de um dos rapazes. Ela foi presa pela DISE de Ourinhos no dia 10 deste mês, quinta-feira, e parte dos objetos furtados da loja foram encontrados em sua casa.


Objetos encontrados na casa de possível "olheira" do roubo em Ibirarema


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação Polícia Civil
+ VEJA TAMBÉM