20 de Agosto de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Assisense Mariana Nunes conquista ouro em Campeonato Mundial na Argentina

Ela ainda conquistou mais duas medalhas durante a competição

A atleta assisense Mariana Nunes fez bonito durante a sua participação no campeonato mundial de Kickboxing, Uiama World 2018, realizado neste final de semana em Buenos Aires, na Argentina.

Com a participação de mais de 2000 atletas, Mariana voltou para casa com três medalhas e uma grande experiência no currículo. Afinal, ela conquistou a medalha de ouro na categoria até 54 quilos na modalidade Muay Thai; medalha de prata na categoria até 54 quilos na modalidade Low Kicks, além da medalha de bronze na categoria até 54 quilos na modalidade Light Contact.

"Graças a Deus consegui me medalhar nessas três modalidades. Foi tudo muito novo para mim, pois participo de campeonatos apenas de Kickboxing. Esta competição na Argentina reuniu todas as artes marciais em um único evento e foi muito especial. Unindo todos os competidores, das diferentes modalidades, o Brasil conseguiu o troféu de primeiro lugar por mais competidores e maior número de medalhas”, afirma.

Agora a atleta já se prepara para a próxima competição.

"Agora eu volto com a preparação e correção dos erros para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing da CBkB, que acontecerá no dia 31 de maio, em Maringá. Lembrando que a minha participação nesse campeonato na Argentina foi possibilitada pelo apoio de empresas e agradeço muito a confiança no meu trabalho, pois sem eles isso não seria possível!”, conclui.


Atleta Mariana Nunes conquistou três medalhas em Mundial na Argentina


Mariana após uma de suas lutas


Mariana foi ouro na categoria até 54 quilos na modalidade Muay Thai


Delegação brasileira ganhou troféu de primeiro lugar por mais competidores e maior número de medalhas


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM