Buscar no site

Três foragidos de saída do Dia das Mães são presos em Palmital

Os sentenciados deveriam ter retornado ao presídio em oito de maio

Redação AssisCity.com

  • 25/05/18
  • 14:00
  • Atualizado há 307 semanas

A Polícia Militar de Palmital efetuou a recaptura de homens que tiveram o benefício da saída temporária do Dia das Mães, saindo do local onde cumpriam pena em quatro de maio, e não retornando após o dia oito. As ocorrências também foram registradas no Plantão Policial de Assis.

Um servente de 29 anos foi capturado às 19h20 de quinta-feira, 24 de maio, na Rua Coronel Afonso Negrão, em Palmital após confirmação da existência de mandado de prisão por não ter retornado à Penitenciária de Pacaembu, noroeste do Estado de São Paulo. No fim da noite foi apresentado no Plantão Policial de Assis para ser conduzido à cadeia de Lutécia.

Outros dois foragidos da Justiça foram recapturados de uma só vez em um táxi abordado por policiais militares entre a Rodovia Raposo Tavares e a Rua Sete de Setembro, em Palmital e apresentados na madrugada de 24 de maio no Plantão Policial de Assis antes de serem reconduzidos à cadeia.

Um lavrador de 25 anos e um trabalhador rural de 27 anos estavam em um táxi que foi abordado na alça de acesso à cidade. Ambos deveriam ter se reapresentado no Centro de Progressão Penal de Pacaembu-SP em oito de maio, onde cumpriam pena em regime semi-aberto e de onde saíram para a saída temporária de Dia das Mães.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais