Buscar no site

Casal resgata labrador sem saber que tutores estavam à sua procura, em Tarumã

Hanna, como é chamada, foi levada no dia 1º de junho de um posto de combustíveis

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 06/06/18
  • 17:00
  • Atualizado há 306 semanas

Uma fêmea da raça Labrador fugiu de seus tutores na tarde do dia 1º de junho, em Tarumã. Perdida, a cachorra conseguiu chegar a um posto de combustíveis próximo à rodovia. O que ninguém previa é que um casal, que não sabia que o animal estava perdido, acabaria levando a cachorra embora.

Hanna, como é chamada, tem 11 anos de idade. Segundo com sua tutora, Maiza Paitl, a família está muito triste com seu desaparecimento e busca informações para recuperar a cachorra.

"A Hanna é minha labrador e tem 11 anos de idade. Ela está conosco desde que nasceu e é muito querida pela família. No dia 1º, ela fugiu e acabou se perdendo em Tarumã. Conseguimos imagens das câmeras do posto e foi quando descobrimos que ela havia sido levada pelo casal, que parou para abastecer e acreditou que ela estivesse abandonada. Conversei inclusive com a funcionária do posto, ela disse que eles ficaram um tempão fazendo carinho na Hanna, disseram que tinham um labrador também e que havia morrido há três dias. Não consegui o número da placa, nem outras informações sobre eles, mas pelas imagens conseguimos saber que o carro é um IX35, da marca Hyundai, cor branca, com placas de Assis. Se alguém tiver notícias, por favor, entre em contato com a gente", afirma.

Caso alguém tenha informações sobre Hanna, pode entrar em contato pelo telefone (18) 99783-3411.

Labrador Hanna foi resgatada por casal que não sabia que ela estava perdida

Imagens mostram carro de casal que resgatou a cachorra, em Tarumã

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais