21 de Setembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Polícia Militar captura seis procurados em Assis

Ocorrências foram registradas nesta segunda-feira, 11

A Polícia Militar capturou nesta segunda-feira, 11, seis procurados da Justiça e que tinham mandados de prisão em seu desfavor, em Assis.

A primeira ocorrência foi registrada pela manhã, por volta das 8h15. A equipe realizava patrulhamento pela Rua São Pedro, quando se deparou com o acusado. Já era do conhecimento dos policiais que o mesmo tinha um mandado de prisão por conta de ameaça, crime enquadrado na Lei Maria da Penha. O homem, que não teve a idade divulgada, foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e permanecerá à disposição da Justiça.

A segunda captura ocorreu por volta das 9h30, na Vila Marialves. A equipe realizava patrulhamento, quando se deparou com um homem que tinha mandado de prisão a seu desfavor por conta de pensão alimentícia. Ele também foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e permanecerá à disposição da Justiça.

O terceiro procurado foi localizado pela equipe policial por volta das 12h15 no Jardim Santa Clara. Neste caso, o mandado de prisão foi expedido por conta de um crime de trânsito e o homem ficará à disposição da Justiça.

Os policiais também capturaram outro procurado na Rua Dom José Lázaro Neves, na região central de Assis. Por volta das 11h15, a equipe foi acionada via rádio e, após abordagem pessoal no suspeito, foi constatado que havia um mandado de prisão por tráfico de drogas, com pena definitiva de 5 anos e 10 meses de prisão. O homem, que não teve a idade divulgada, foi levado para a CPJ e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

A quinta captura de procurado foi registrada por volta das 15h50, na Avenida Marechal Deodoro, no Centro de Assis. Era do conhecimento da equipe policial que o acusado tinha mandado de prisão em seu desfavor pelo Artigo 140 do Código Penal, que corresponde ao crime de injúria. O preso foi apresentado à Central de Polícia Judiciária e ficará à disposição da Justiça.

O sexto e último capturado desta segunda-feira, 11, foi preso pelos policiais na Avenida Otto Ribeiro, na altura da Vila Palhares. Por volta das 16h20, os policiais faziam patrulhamento quando viram o acusado, que também não teve a idade divulgada. A pena prevista era de 1 ano e 11 meses de prisão e ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.


Ao todo, seis procurados pela Justiça foram presos nesta segunda-feira, 11, em Assis


Redação AssisCity/ Fotos: Arquivo
+ VEJA TAMBÉM