Buscar no site

"Passa o celular se não eu te mato", diz menor durante assalto em Assis

Pouco tempo depois o adolescente foi detido com o celular roubado

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo

  • 15/06/18
  • 16:00
  • Atualizado há 305 semanas

Dois professores foram alvos de crimes cometidos por menores na noite desta quinta-feira, 13 de junho, em Assis. Eram três os autores no total, sendo que dois adolescentes de 16 anos foram identificados e um deles chegou a ser detido após roubar um telefone celular. O primeiro crime cometido pelo trio foi uma invasão de residência na Rua João Ramalho, onde houve tentativa de furto.

O dono da casa, um professor de 34 anos, disse à Polícia que um dos invasores era seu ex-aluno. Em seguida, a PM recebeu informação de que os mesmos três elementos estavam praticando um roubo de celular de um transeunte, um professor de 26 anos.

Para obrigar a vítima a entregar o aparelho Samsung foi feita a ameaça: "passa o celular, se não eu te mato". O assaltante ainda fez menção de estar com arma na cintura. Os três foram localizados, mas só um preso, o que estava com o celular roubado. Na delegacia, outro participante do roubo foi reconhecido por foto.

O primeiro professor que foi alvo dos três ladrões também confirmou a identidade do menor detido, seu ex-aluno. Foi feita a devolução do aparelho roubado e a apreensão do adolescente para apresentação ao promotor e juiz da Infância e da Juventude, no Fórum de Assis.

Ocorrências foram registradas no Plantão Policial de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!