Buscar no site

Paraguaçuense de 19 anos vence luta de MMA no Rio de Janeiro

Decisão dos jurados foi unânime e deu a vitória para Micael Isaias Braga

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 16/06/18
  • 12:00
  • Atualizado há 304 semanas

O paraguaçuense Micael Isaías Braga tem apenas 19 anos e desde muito jovem iniciou os treinos como lutar de MMA.

Neste final de semana, ele participou de uma luta no Rio de Janeiro, da qual foi vencedor. A decisão unânime dos jurados deu a vitória ao jovem que treina há seis meses na equipe Nova União.

"Eu lutei no sábado no Rio de Janeiro, onde estou treinando há seis meses na equipe Nova União, que é a maior de MMA do Brasil. O treinador é o renomado Dedé Pederneiras e, felizmente consegui a vitória após decisão unânime dos jurados. Trabalhei muito bem o que foi treinado e pedido pelos meus treinadores, lutei consciente o tempo todo e consegui terminar a luta sem receber nenhum golpe em meu rosto", afirma.

Apesar de toda a sua dedicação e esforços para conseguir se destacar no cenário das lutas brasileiras, Micael ainda busca patrocinadores.

"Minha rotina de treinos é bastante puxada. Treino de três a quatro vezes por dia, de segunda a sábado, descansando um pouco só no domingo. Acredito que meu forte seja especialmente a trocação em pé, que é uma qualidade da minha luta, e agora estou aprendendo ainda mais coisas. Meu grande sonho é conseguir patrocínio e viver exclusivamente do esporte. Em Paraguaçu treinava com o professor Elton Camargo e agora estou na expectativa por essa oportunidade que estou tendo. Se eu não conseguir me manter no Rio, terei que desistir do meu sonho e voltar para casa, mas vou resistir o quanto puder para conseguir alcançar meu objetivo", conclui.

O atleta pede que empresários ou pessoas interessadas em ajudá-lo com patrocínio entrem em contato pelo telefone (18) 99685-1053.

Lutador Micael Isaías Braga

Micael após receber a confirmação de sua vitória no Rio de Janeiro

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais