Buscar no site

Mulher é estuprada durante assalto à residência, em Tarumã

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 24

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa

  • 24/06/18
  • 15:00
  • Atualizado há 300 semanas

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na madrugada deste domingo, 24, de roubo seguido de estupro em uma casa localizada na Vila das Árvores, em Tarumã.

De acordo com informações da PM, a equipe foi solicitada via COPOM e, ao chegarem ao local, encontraram o casal que mora na casa.

A moça, de 22 anos, contou que estava dormindo com seu esposo, quando ambos ouviram um barulho. O marido se levantou para ver o que estava acontecendo, quando se deparou com um suspeito dentro de casa, que anunciou o roubo e afirmou estar armado com uma faca.

O assaltante levou R$200,00 em dinheiro, além de dois celulares da marca Motorola.

Antes de ir embora, o ladrão trancou o marido da jovem, um rapaz de 26 anos, no quarto do casal e estuprou a moça.

Com as características passadas por ambas as vítimas, os policiais identificaram o suspeito, que já é conhecido nos meios policiais e tem várias passagens criminais, na qual utilizou as mesmas vestes e apresentou as mesmas tatuagens, incluindo uma na perna esquerda escrito "Jesus".

As equipes mostraram à jovem algumas fotos do suspeito, que foi reconhecido imediatamente, e deram início às buscas para tentar localizá-lo.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Civil de Tarumã, onde o delegado plantonista elaborou o Boletim de Ocorrência. A perícia também foi acionada para ir até o local e a jovem foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passou por exames que constataram o estupro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos