19 de Julho de 2018
17º/33º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Segundo tempo animador garante VOCEM na segunda fase

COLUNISTA - Por Ítalo Luiz

Foi difícil, mas o torcedor Mariano já está acostumado. Enfrentar Andradina na manhã de domingo no Tonicão foi complicado e os nervos lá no alto. O VOCEM precisava vencer e torcer por resultados. Fez a parte dele e o lanterna Grêmio Prudente segurou o 1 a 1 contra a Santacruzense e classificou o time de Assis.

Havia duas possibilidades para o VOCEM classificar, sempre com o cenário de vitória sobre o Andradina. Ou fizesse um gol de saldo a mais do placar que o Osvaldo Cruz fizesse sobre o Assisense ou torcia para um tropeço da Santacruzense. O Osvaldo Cruz fez 4 no Assisense, então o Vocem precisava de 5, não fez. Ou o Grêmio Prudente segurasse a Santacruzense. Segurou com o empate.

Com o critério de uma vitória a mais que a Santacruzense, o VOCEM está na segunda fase que começa já na próxima semana.

Primeiro tempo difícil


Não dá para entender o que acontece com o VOCEM no primeiro tempo das partidas. Um time apático. Em Assis não está conseguindo jogar. Bom que na etapa final as coisas estão acontecendo.

Pará jogou muito

A vitória veio com uma atuação de gala do Pará. Marcou o primeiro gol e deu passe para o segundo. Fora as arrancadas que deixavam os zagueiros adversários atordoados.

Precisa reforçar

Na medida que o campeonato afunila os adversários vai ficando mais fortes. E o esquadrão da fé precisa contratar o limite de 4 peças para a próxima fase. Do jeito que está será complicado.

Divulgação
Italo Luiz
formando em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela FEMA. Trabalhou durante sete anos na TV e rádio FEMA FM como repórter, apresentador e locutor. Atualmente está no Departamento de Comunicação da Prefeitura de Assis.
+ VEJA TAMBÉM