23 de Setembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atleta de Assis conquista bicampeonato brasileiro de Kickboxing

Mariana Nunes garantiu vaga para Campeonato Panamericano

A atleta assisense Mariana Nunes segue firme na sua trajetória no mundo das artes marciais e conquistou neste final de semana mais uma importante vitória. Ela participou do 28º Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e se consagrou bicampeã na modalidade.

O evento contou com a presença de mais de mil atletas de diversos estados brasileiros, como Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Paraná, Pará, Bahia, entre outros.

"Me consagrei bicampeã brasileira e garanti minha vaga para o Campeonato Panamericano, que será realizado em Cancun, no México, em outubro deste ano. Já sou campeã panamericana 2016 e estou indo buscar novamente esse título. O campeonato brasileiro estava cheio de atletas de ponta e nesse ano participei na categoria 60 quilos e na categoria 56 quilos , nas modalidades de k1rules e Light Contact”, afirma.

Mariana conquistou a medalha de ouro e também a de bronze, colocando Assis mais uma vez no cenário das lutas.

"Estou muito feliz com minha participação e vou me preparar incansavelmente para manter esse título. Já estou em busca de patrocinadores que possam ajudar nessa viagem e espero voltar com a medalha no peito”, salienta.

Quem quiser entrar em contato com Mariana Nunes, pode acessar a sua página ou telefonar para o número (18) 99729-2507.


Mariana Nunes conquistou bicampeonato brasileiro de Kickboxing


Atleta agora busca apoio para o Panamericano, que será realizado no México


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM