23 de Setembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Em busca do acesso, Vocem confirma pacotão de reforços com ex-Ponte Preta

O volante Glaus, o meia Jader, o meia-atacante Dener e o atacante Carlos, emprestado junto à Macaca Campineira, chegam à equipe mariana

O que parecia impossível tornou-se uma realidade e o Vocem avançou para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Pensando em lutar pelo acesso ao Paulista A3, a diretoria assisense não mediu esforços e trouxe mais quatro peças com o aval do técnico Luciano Baiano.

Chegaram: o volante Glaus, que estava no Fluminense-SC, o meia Jader, que veio do São José-RS, o meia-atacante Dener, com passagens pelas bases de São Paulo e Avaí, e o atacante Carlos, emprestado junto à Ponte Preta. Todos já ficam à disposição para o duelo frente à Inter de Bebedouro. No entanto, o lateral-esquerdo Arthur, com o terceiro cartão, fica de fora da estreia na nova etapa. Em compensação, o ala Romão e o atacante Erick Bahia cumpriram suspensão automática e voltam.

PROEZA

Baiano assumiu o Vocem com apenas oito pontos na tabela, mas a equipe mariana deu uma grande arrancada, que pode ser provada com o fato de que a defesa não é vazada há seis jogos, conquistando cinco vitórias e uma vitória.

"Realmente, foi um trabalho que começou em primeiro lugar com o apoio que tivemos da diretoria. Em nenhum momento, deixou de acreditar no nosso trabalho. O resultado aí está! Agora, é outro campeonato. A gente vem forte em busca de uma vaga rumo à Série A3, assim como os demais concorrentes", finalizou o treinador.

A CHAVE

O técnico Luciano Baiano conta com a colaboração do auxiliar-técnico Edmilson Pereira. Na retaguarda, o presidente Fábio Luís Mânfio, o vice Edson de Lima Fiuza e Gilson e Fabiano.
Na manhã dessa terça-feira, na Federação Paulista de Futebol, o time mariano conheceu seus adversários na próxima fase.

Terceiro colocado no Grupo 1, com vinte e quatro pontos, o representante de Assis caiu no Grupo 6, juntamente com Inter de Bebedouro, Francana e Osvaldo Cruz. A estreia acontece no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Antonio Viana da Silva, o Tonicão, diante do Lobo Vermelho, que terminou a primeira fase como líder do Grupo 2 com trinta e um pontos e teve a terceira colocação geral.


Volante Glaus, o meia Jader, o meia-atacante Dener e o atacante Carlos, emprestado junto à Macaca Campineira, chegam à equipe mariana


Técnico Luciano Baiano e auxiliar técnico Edmilson Pereira


Oscar Silva - Futebol Interior
+ VEJA TAMBÉM