21 de Outubro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Crianças participam de Festival de Judô entre pólos, em Assis

Evento foi realizado neste domingo, 5, e contou com participação de 80 judocas

Foi realizado na manhã deste domingo, 5, o Festival de Judô entre os polos, desenvolvidos no Projeto de Iniciação Esportiva da SEMEA em parceria com a Academia de Judô Giberti, em Assis.

Na abertura do evento, Brenda Oliveira e Rafael Galvão apresentaram o Nague No Kata, que deram aos atletas o título de campeões paulista na final realizada na cidade de Mauá na semana passada.

Em seguida o Secretário de Esportes Silvio Bahia, citou a importância do esporte na vida da criança e adolescente para o desenvolvimento psicossocial e motor, além dos benefícios. Bahia agradeceu os participantes e os pais e todos os presentes.

Participaram do evento aproximadamente 80 crianças com idade mínima de 6 anos. Cada judoca teve a oportunidade de lutar 2 minutos e depois conheceram seus adversários até chegar as finais em suas categorias no feminino e masculino.

Foram entregues medalhas a todos e realizado sorteio de brindes. O Sensei Gulherme Giberti agradeceu a presença de todos e convida toda população a prestigiar os polos desenvolvidos na cidade de Assis junto aos atletas Instrutores. Mais informações na SEMEA pelo telefone (18) 3323-3496 e ou na sede situada à Rua Fadlo Jabur, 55 – anexo ao GEMA – Ginásio José Nigro.




Participaram do evento aproximadamente 80 crianças com idade mínima de 6 anos


Festival de Judô entre pólos foi realizado neste domingo, 5, em Assis


Divulgação SEMEA
+ VEJA TAMBÉM