Buscar no site

Raízen recebe currículos de Pessoas com Deficiência em Assis

Formação de banco de currículos tem como objetivo conhecer as experiências e habilidades dos candidatos para futuros processos seletivos da empresa

Divulgação

  • 17/08/18
  • 15:00
  • Atualizado há 291 semanas

A Raízen, uma das empresas de energia mais competitivas do mundo, está formando um banco de currículos de Pessoas com Deficiência (PCD), nas regiões de Assis, Tarumã, Maracaí, Paraguaçu Paulista e Cândido Mota.

"Ao manter este banco de currículos atualizado, podemos garantir mais oportunidades de trabalho, considerando as habilidades e anseios para desenvolvimento de carreira. Na Raízen, acreditamos que formar um time com múltiplas habilidades e perspectivas traz valor para a empresa e para a sociedade", destaca Bruno Bidoia, Coordenador de Responsabilidade Social da Raízen.



Para se cadastrar, basta enviar o currículo, junto ao laudo médico, para o e-mail [email protected]. Além disso, é importante incluir números de telefone para contato e recados.

Todos os currículos recebidos serão inseridos no banco de dados da empresa e o objetivo, neste momento, é identificar as experiências e habilidades dos interessados, para que, conforme houver vagas a serem preenchidas, os candidatos possam ser acionados pela área de Recursos Humanos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos