Buscar no site

Raízen recebe currículos de Pessoas com Deficiência em Assis

Formação de banco de currículos tem como objetivo conhecer as experiências e habilidades dos candidatos para futuros processos seletivos da empresa

Divulgação

  • 17/08/18
  • 15:00
  • Atualizado há 295 semanas

A Raízen, uma das empresas de energia mais competitivas do mundo, está formando um banco de currículos de Pessoas com Deficiência (PCD), nas regiões de Assis, Tarumã, Maracaí, Paraguaçu Paulista e Cândido Mota.

"Ao manter este banco de currículos atualizado, podemos garantir mais oportunidades de trabalho, considerando as habilidades e anseios para desenvolvimento de carreira. Na Raízen, acreditamos que formar um time com múltiplas habilidades e perspectivas traz valor para a empresa e para a sociedade", destaca Bruno Bidoia, Coordenador de Responsabilidade Social da Raízen.

Para se cadastrar, basta enviar o currículo, junto ao laudo médico, para o e-mail [email protected]. Além disso, é importante incluir números de telefone para contato e recados.

Todos os currículos recebidos serão inseridos no banco de dados da empresa e o objetivo, neste momento, é identificar as experiências e habilidades dos interessados, para que, conforme houver vagas a serem preenchidas, os candidatos possam ser acionados pela área de Recursos Humanos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais