18 de Novembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Dança de noivos e padrinhos em casamento católico de Paraguaçu viraliza na internet

As músicas escolhidas foram Mó Vives (Colo de Deus), Pela Cruz e Profetiza (Colo de Deus), todas muito conhecidas no meio católico

O vídeo da dança do casamento do casal católico, Marianne e Rafael Vitoratto, viralizou recentemente na internet.

O motivo é a escolha que os noivos fizeram das músicas para as coreografias, como Mó Vives (Colo de Deus), Pela Cruz e Profetiza (Colo de Deus), todas muito conhecidas no meio católico.

O casal de Paraguaçu Paulista é responsável pela coordenação do Grupo de Jovens "Louvor Pare” e as músicas escolhidas para o casamento são geralmente utilizadas nas animações do grupo, muito difundida entre os jovens em suas reuniões, encontros e eventos religiosos.

O casamento aconteceu em julho, ocasião em que o AssisCity publicou uma matéria sobre eles, pois o casal recebeu uma bênção do Papa Francisco.

"O casamento aconteceu em julho, mas as filmagens ficaram prontas só agora. Foi quando publicamos e o vídeo viralizou e nem temos noção de quantos acessos temos, pois foi espalhado em várias redes sociais. Essas músicas são comuns em nossas animações.

Conhecemos a música Mó Vibes em um acampamento, já Pela Cruz foi através de um flash mob nacional e a música Profetiza já é bem conhecida no meio católico.

Os noivos ensaiaram pelo menos duas semanas e a noiva Marianne conta que não acreditava que os padrinhos pudessem topar a ideia, que foi exclusiva.

"Não vimos essas danças em nenhum outro casamento, então não acreditava que os padrinhos pudessem aderir com tanta dedicação, ensaiando e tudo. Pensei que ficariam com vergonha e que no máximo oito pessoas topariam, e no final, foram 22 pessoas dançando com a gente na pista. Foi muito emocionante”, detalhou.

Outro item que chamou bastante atenção foi o enfeite do bolo, em que foi retratado o casal com Nossa Senhora de Fátima.

"O enfeite do bolo também fez muito sucesso. Vários grupos católicos compartilharam em suas redes sociais e as curtidas foram entre 6 e 7 mil, e em um deles, o Sou Católico por Vocação, a foto do nosso enfeite com Nossa Senhora chegou a ter 28 mil curtidas”, conta Marianne.

Acesse o vídeo da dança aqui


A adesão dos padrinhos às danças escolhidas surpreendeu os noivos


O enfeite do bolo retratando o casal com Nossa Senhora de Fátima também chamou a atenção




Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM