Buscar no site

Cobrança de pedágios de Echaporã e Florínea é adiada para 15 de outubro

Informação foi publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira, 20

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 20/09/18
  • 10:00
  • Atualizado há 291 semanas

A cobrança nas praças de pedágio de Echaporã, Florínea e Marília que começaria nesta quinta-feira, 20, foi adiada.

A mudança ocorreu após uma publicação no Diário Oficial, despachada pelo secretário estadual de Logística e Transporte. Segundo o documento, o início de operação e cobrança de tarifa se dará a partir da meia noite do dia 15 de outubro deste ano.

Em nota, a Entrevias informou que cumpriu todas as exigências estabelecidas pelo contrato de concessão.

"A Entrevias Concessionária de Rodovias informa que não iniciou a operação nas praças de pedágio da SP-333 devido ao novo despacho publicado pela Secretaria de Logística e Transportes do Estado de São Paulo na edição de hoje, dia 20 de setembro, do Diário Oficial. A Concessionária esclarece ainda que cumpriu com todas as exigências contratuais estabelecidas no contrato de concessão firmado com a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) e encontra-se pronta para operar", esclarece.

A Secretaria de Logística e Transportes também emitiu uma nota informando que houve uma retificação da data para dar mais tempo de adaptação aos usuários.

"Em relação à homologação da cobrança de tarifa nas quatro praças de pedágio da SP 333, a Secretaria de Logística e Transportes (SLT) esclarece que houve apenas uma retificação de data, dentro do estabelecido pelo contrato, que prevê o início da operação para até 30 dias após a homologação. A decisão da SLT tem como objetivo conceder mais tempo para que os usuários se habituem às praças de pedágio e se informem adequadamente sobre a implantação da tarifa, que começa a valer no dia 15 de outubro", conclui.

Cobrança dos pedágios de Echaporã, Florínea e Marília foi adiada para 15 de outubro

*Atualização às 13h57 do dia 21 de setembro de 2018

Receba nossas notícias em primeira mão!