Buscar no site

Mulher encontrada morta com faca no tórax em Paraguaçu é identificada

Luciana Bastos Piedade tinha 43 anos e não dava notícias aos familiares desde sábado, 15

Redação AssisCity/ Fotos: G1

  • 20/09/18
  • 11:00
  • Atualizado há 292 semanas

Foi identificado o corpo da mulher encontrada morta em uma propriedade rural no bairro Colônia Seca, em Paraguaçu Paulista. Trata-se de Luciana Bastos Piedade, de 43 anos.

O corpo dela foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 19. Ela estava no banco do passageiro de um carro estacionado na garagem, com uma faca cravada na região do tórax e um ferimento de possível tiro na cabeça. Por não haver nenhuma documentação junto ao corpo, a identificação demorou para ser feita.

Segundo familiares, Luciana estava desaparecida desde o dia 15 de setembro, sábado, quando teria ido para Assis visitar a filha. Desde então, ninguém tinha notícias sobre seu paradeiro.

Na propriedade também foi encontrado o corpo do aposentado João Pantaleão, de 70 anos. Foi a filha dele quem localizou os dois já sem vida. João estava em um quarto que fica do lado de fora da casa e, segundo a polícia, estava com um ferimento de tiro na cabeça e uma corda amarrada no pescoço. No cômodo também havia uma arma, que foi apreendida pela polícia.

Os familiares do idoso foram até a propriedade e o reconheceram, mas não identificaram quem era a mulher.

Os corpos foram levados para o IML de Assis. João Pantaleão foi enterrado na manhã desta quinta-feira, 20, no Cemitério de Paraguaçu Paulista, enquanto Luciana foi sepultada no Cemitério Municipal de Assis. Ela deixa três filhos.

O delegado Mateus Orlandi Buchaim é o responsável pelas investigações do caso. Segundo ele, há uma hipótese de que tenha ocorrido um feminicídio seguido por suicídio, o que fará com que o caso seja apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher. O delegado, no entanto, não descarta outras hipóteses.

Corpos foram encontrados em propriedade rural em Paraguaçu Paulista

Luciana estava dentro do carro do aposentado com uma faca no tórax e sinal de tiro na cabeça

Luciana Bastos Piedade tinha 43 anos e deixa três filhos

Receba nossas notícias em primeira mão!