21 de Outubro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Prefeitura discute com RUMO Logística Termo de Ocupação da Estação Ferroviária de Assis

Ocupação é vista como uma proposta inovadora, que vai otimizar o espaço e dar mais comodidade aos usuários do transporte coletivo urbano

O prefeito de Assis José Fernandes apresentou nesta tarde de terça-feira, 9, em Curitiba, a proposta para ocupação da Estação Ferroviária de Assis e assim operacionalizar benfeitorias no local. Minuta de contrato também será assinada entre as partes, Prefeitura e RUMO Logística, para ser encaminhada à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Brasília, responsável por dar anuência à proposta apresentada pela Prefeitura.

A conversa foi entre Marcelo Fiedler, Relações Governamentais Operação Sul, Bruno Madalena, Relações Governamentais Operação Sul, Marco Tulio Matos do Amaral, Coordenação Regulatória de Bens Arrendados e Willyam Carvalho, Coordenação Regulatória de Projetos, da RUMO, e prefeito José Fernandes e secretários Marina Antunes e Clóvis Marcelino foi bastante positiva, e a ocupação é vista como uma proposta inovadora e que vai otimizar o espaço e dar mais comodidade aos usuários do transporte coletivo urbano.

"Estou bastante otimista com o posicionamento da RUMO e precisamos da anuência da ANTT para iniciarmos melhorias na Estação. Enquanto isso será feita uma cobertura provisória para abrigar usuários do transporte coletivo, visto que estamos entrando no período de chuva e precisamos oferecer conforto e segurança à nossa população. Estamos correndo contra o tempo para atender a todos os quesitos burocráticos a fim de obtermos a concessão de ocupação do espaço”, diz o prefeito José Fernandes.


Proposta para ocupação da Estação Ferroviária de Assis foi apresentada nesta terça-feira, 9, em Curitiba


Ocupação da Estação é vista como proposta inovadora, que vai otimizar o espaço e dar mais comodidade aos usuários do transporte coletivo urbano


Assessoria Prefeitura Municipal de Assis
+ VEJA TAMBÉM