21 de Outubro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Vídeo mostra homem agredindo cachorro com pedradas em praça

Imagens registradas na Praça Custódio Araújo, em Gália, foram postadas nas redes sociais e causaram revolta de internautas. Boletim de ocorrência de maus-tratos foi registrado pela Polícia Civil

Um homem foi flagrado agredindo um cachorro com pedradas em uma praça no centro de Gália (SP). O vídeo foi postado em redes sociais e viralizou nesta segunda-feira (8).

As imagens, gravadas na semana passada, mostram dois homens sentados em um banco na Praça Custódio Araújo, onde fica a Igreja Matriz São José. Um deles segura um cachorro com uma corda e dá várias pedradas no animal.

As imagens geraram revolta entre os moradores da cidade. Segundo a Polícia Civil, foi registrado um boletim de ocorrência de maus-tratos e os dois homens que aparecem no vídeo já foram identificados.

O homem que aparece ao lado do agressor foi identificado e encaminhado para a delegacia nesta terça-feira (9). Ele prestou depoimento e foi liberado.

Já o agressor seria o dono do cão e também foi identificado. Os policiais foram até a casa dele, mas ele não foi encontrado. O homem deve ser intimado nos próximos dias.

Segundo os policiais, o animal estava no local e aparentemente não tinha sinais de maus-tratos recentes. Os dois devem responder por maus-tratos de animais.

Assista ao vídeo:




Nas imagens, é possível ver que o homem dá várias pedradas no animal em Gália


G1
+ VEJA TAMBÉM