18 de Novembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Residencial Ouro Verde é sucesso de vendas em Assis e está nas últimas unidades

Empreendimento é da Construtora Duaço e já está em fase de obras

Se você está sonhando em sair do aluguel e conquistar o sonho da casa própria, precisa conhecer o Residencial Ouro Verde, em Assis.

O empreendimento já é um grande sucesso de vendas e tem a marca da Construtora Duaço, que desde 1989 é referência no setor de construção, seja em Assis ou em outras localidades do Brasil.

O projeto arquitetônico do Residencial Ouro Verde foi elaborado para oferecer a seus moradores mais conforto, segurança, praticidade e economia. Com materiais de qualidade e a expertise de quem entende do assunto, o Ouro Verde tem três tipos de plantas para você escolher de acordo com o seu sonho.

Ao todo, serão duas torres com 12 pavimentos cada, dois elevadores, duas vagas para garagem livres, construídas em um terreno com mais de 12 mil metros quadrados.



Os apartamentos têm três dormitórios, sendo uma suíte, e contam com opção de living ampliado. Já a área de lazer terá salão de festas, cozinha gourmet, espaço fitness, quadra poliesportiva, brinquedoteca, sala de jogos, piscina adulta e infantil, churrasqueiras, praça das mães e playground.

Além disso, a localização é excelente, com acesso facilitado para avenidas como Otto Ribeiro e Rui Barbosa.



As obras do Residencial Ouro Verde já foram iniciadas e restam poucas unidades para venda. A Construtora Duaço está com plantão de atendimento no local. Então aproveite e conheça o apartamento decorado, para ficar ainda mais perto da realização deste sonho.

O endereço é Rua José Antônio Ferreira, próximo ao cruzamento com a Avenida Doutor Dória. Para mais informações, os telefones de contato são (18) 99765-5987 ou (18) 3421-1000.


Obras a todo vapor


Confira as imagens 3D do Residencial Ouro Verde:



Divulgação
+ VEJA TAMBÉM