18 de Novembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Atleta de Assis conta sua história de superação em rede nacional

Daniele Montes nasceu com malformação congênita na perna esquerda, precisou ser amputada e buscou no esporte sua força de transformação

A atleta assisense Daniele Montes, que é deficiente e competidora de CrossFit Adaptado, participou na madrugada desta quarta-feira, 7, do programa The Noite, exibido no SBT e sob comando do apresentador Danilo Gentili.

Ela foi convidada a contar sua história de superação, pois ela nasceu com malformação congênita da perna esquerda e, com apenas 15 dias de idade, iniciou o tratamento na AACD. Sua perna esquerda não teve um desenvolvimento completo e aos 6 anos precisou ser amputada para poder andar melhor com a prótese.

Daniele buscou superação no esporte e hoje viaja o mundo em competições de CrossFit Adaptado. Em um bate papo descontraído e cheio de humor, Daniele contou sua trajetória em rede nacional.

Nas redes sociais, a atleta conta um pouco de como foi a experiência de estar em um programa transmitido em rede nacional.

"Ainda estou em êxtase, não consigo mensurar minha felicidade em ter essa oportunidade, em ser entrevistada e contar minha história de superação com tanta diversão. Honra de ser escolhida por Deus para transmitir e inspirar todos com minha espontaneidade, alegria, garra e compartilhar minha superação e o amor pela minha vida. Obrigada a todos que me acompanham e torcem por mim. Vocês fazem parte disso tudinho. Só peço que assistam e compartilhem. Gratidão demais!”, postou a atleta.

A entrevista completa pode ser vista neste link


Daniele demonstrou movimentos do CrossFit Adaptado para o apresentador Danilo Gentilli


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM