16 de Janeiro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Paraguaçu Paulista elege Miss Terceira Idade 2018

Ao obter maior pontuação nos cinco itens avaliados, Nadir de Oliveira, 69 anos, foi eleita a Miss Terceira Idade 2018 de Paraguaçu

Num concurso marcado pela alegria das participantes, pela torcida animada do público, pelo espetáculo da apresentação da Lyra Maestro Roque Soares de Almeida sob a regência do maestro Cícero Siqueira, pelo brilhantismo da decoração sob as mãos do promoter e coreógrafo Nenê que teve o apoio do assessor do Departamento de Turismo Luis Carlos Pedrozo, do coordenador do Centro de Convivência do Idoso, José Ronaldo Concinha, da diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, além da colaboração do Departamento de Cultura, foi eleita a Miss Terceira Idade 2018 de Paraguaçu Paulista.

Em evento realizado na sede do CCI, no último dia 9 de novembro, a escolhida pelos jurados como Miss Terceira Idade foi Nadir de Oliveira.

Foram eleitas, ainda, Rosinha Quinhoneiro, Primeira Princesa; Teodora Maria Marques, Segunda Princesa; e Odete Esposte, Miss Simpatia.

O corpo de jurados foi composto por cidadãos paraguaçuenses. Alguns representantes do comércio local como Eliete Ferreira Antonio (Relojoaria Topázio), Neuzeli Fúrio Pereira (Pizzaria Dardanella), Maria Eduarda Mourad (Boutique Passarella), Ulisses Decanini (Associação Comercial e Empresarial e Optica Exata), e representante da área da educação como Mércia Bini (Diretora da Etec Augusto Tortolero Araújo). Eles avaliaram a beleza, desenvoltura, elegância, postura e simpatia das candidatas ao título de Miss Terceira Idade de Paraguaçu Paulista.

As 12 candidatas encantaram os presentes pela descontração durante o desfile individual, com manifestações de apoio de familiares e amigos que lotaram o salão de baile do CCI. Para o desfile na passarela, as candidatas foram ensaiadas pelo promoter e coreógrafo paraguaçuense Nenê, também responsável pela coreografia.

Ao obter maior pontuação nos cinco itens avaliados, Nadir de Oliveira, 69 anos, foi eleita a Miss Terceira Idade 2018 de Paraguaçu. Todas as candidatas receberam presentes e flores, além de muitos aplausos do público.

Já garantindo a realização da terceira edição do concurso Miss Terceira Idade, a prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, fez uma avaliação do evento. "Estamos resgatando os tempos áureos dos grandes eventos de Paraguaçu. No caso da terceira idade, nosso objetivo é o de promover uma renovação na vida dessas mulheres e temos alcançado isso. A pessoa na terceira idade está muito viva e tem muito para mostrar, como temos presenciado com as diversas atividades que a Assistência Social tem promovido junto ao CCI. A alegria delas mostra o quanto se divertiram participando desse concurso, que teve como objetivo fazer com que as candidatas se sintam bem, valorizadas e úteis nesta fase bonita de suas vidas”, afirmou a prefeita Almira Garms.

Já a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, destacou o lado família do evento. "As famílias vieram apoiar e incentivar as participantes. Foi uma festa alegre e muito família. Essas lindas senhoras viveram momentos de lazer hoje e durante os preparativos do concurso. Foi acima de tudo um divertimento para cada uma delas”, avaliou Márcia Mattos.


Nadir de Oliveira; Rosinha Quinhoneiro, Primeira Princesa; Teodora Maria Marques, Segunda Princesa; e Odete Esposte, Miss Simpatia


Nadir de Oliveira, eleita Miss Terceira Idade 2018 de Paraguaçu Paulista recebe a
faixa e a coroa da prefeita Almira Garms



Rosinha Quinhoneiro foi eleita Primeira Princesa


Teodora Maria Marques foi eleita Segunda Princesa


Odete Esposte foi eleita Miss Simpatia


Jurados Neuzeli Fúrio Pereira, Ulisses Decanini, Mércia Bini, Maria Eduarda Mourad e Eliete Ferreira Antonio


As candidatas foram ensaiadas pelo promoter e coreógrafo Nenê, também responsável pela coreografia


Assessoria
+ VEJA TAMBÉM