"A atividade faz parte de uma campanha que ocorre todos os anos nesse mesmo dia, para falar sobre como diagnosticar de forma precoce e como os profissionais da saúde devem atuar na atenção primária, como perceber precocemente e fazer o tratamento” explicou a professora Fernanda Cenci Queiroz, coordenadora do curso de Enfermagem na FEMA.
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fema.edu.br, clicando no banner da Mesa Redonda ou clicando aqui. A inscrição e o evento são
gratuitos. Para mediação da discussão estarão presentes duas profissionais do hospital da cidade de Barretos-SP, as enfermeiras Débora Rebollo de Campos e Fernanda Crizoli Bazaglia, especialistas no assunto.
Débora tem graduação pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-SP da Universidade de São Paulo (USP), é pós-graduada em oncologia pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) e Master of Business (MBA) em gestão Hospitalar pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente é gerente de Enfermagem da Unidade InfantoJuvenil no Hospital de Câncer de Barretos.
Fernanda é a enfermeira responsável pelo Departamento de Educação Corporativa do Hospital de Câncer Infantojuvenil de Barretos. Tem graduação em Enfermagem pela Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), aprimoramento profissional em Enfermagem Pediátrica pela FAMERP e especialização em Enfermagem Pediátrica por essa mesma Instituição.
