20 de Março de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Palmital sedia Campeonato Aberto de Badminton neste domingo, 16

Evento terá a participação de atletas de alto nível da modalidade

O Centro de Treinamento Maylson Campos convida os interessados para prestigiar o Campeonato de Badminton que acontece neste domingo, 16, em Palmital.

O evento contará com a participação de várias cidades, como Presidente Prudente, Marília, Ourinhos, Assis, Agudos e São Bernardo do Campo, além de atletas de alto nível. Tais esportistas estarão fazendo parte do ciclo olímpico na disputa de vagas para às próximas olimpíadas.

A proposta também é mostrar para o público um pouco mais desta modalidade, que é olímpica e a mais rápida que existe utilizando raquete.

As partidas serão realizadas nas categorias sub 11, sub 15 e adulto, tanto no masculino e feminino livre e também em duplas.

O professor Maylson Campos, que é técnico e subcoordenador da 7°região federação de Badminton do Estado de São Paulo, se coloca a disposição para maiores informações.

"A cidade de Palmital tem sido destaque nos campeonatos regionais e abertos do interior de São Paulo desta modalidade. Estamos muito felizes e convidamos toda a população para prestigiar. Lembrando que teremos também a presença e participação do presidente da Federação de Badminton do Estado de São Paulo, Manoel Gori”, afirma.

O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo São José e a entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 99612-8610.

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM