Buscar no site

Membro da V.O. e enfermeiro de Assis morrem em acidente

Agnaldo e Luiz eram casados e são bastante conhecidos em Assis

Redação AssisCity/Foto: Divulgação

  • 15/12/18
  • 18:00
  • Atualizado há 279 semanas

Agnaldo Benettati e Luiz Ernesto Pires são as duas vítimas fatais do acidente que se reproduziu neste sábado, dia 15 de dezembro, na Rodovia Rachid Rayes (SP333).

Segundo atualizações do Corpo de Bombeiros, Luiz foi a vítima fatal que veio a óbito ainda no local, por consequência do forte impacto da colisão, que prensou seu carro, resultou no engavetamento de veículos e caminhões.

Agnaldo chegou a ser socorrido, mas faleceu já no Hospital Regional.

Há ainda uma terceira vítima que estava no mesmo carro, em estado grave, no NAR - Núcleo de Atendimento Referenciado, do HR.

De acordo com um primo de Luiz, que está em estado de choque, muito abalado e, por isso preferiu não se identificar, Agnaldo e Luiz eram muito conhecidos e queridos na cidade.

Luiz tinha um famoso pastel ao lado da Petrolonghini, na Avenida Dom Antônio, era membro oficial da Escola de Samba da VO - Vila Operária e responsável pelo designer das fantasias.

Já Agnaldo era enfermeiro e cuidador particular, com atuação no Hospital Regional, na santa Casa e no HMA - Hospital e Maternidade de Assis.

"Eles eram sensacionais, os melhores. Não consigo acreditar, estou trabalhando, mas estou em choque, não consigo raciocinar, pessoas tão boas, tão queridas, ainda não estou acreditando", disse o primo de Luiz.

Agnaldo e Luiz eram muito queridos na cidade

Receba nossas notícias em primeira mão!