26 de Março de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Agência bancária de Paraguaçu paralisa atividades por falta de ar condicionado

Secretário Geral do Sindicato informou que clientes e funcionários estavam sofrendo devido às altas temperaturas

Na manhã desta sexta-feira, 21, uma agência do Banco do Brasil em Paraguaçu Paulista teve suas atividades paralisadas devido à falta de ar condicionado.

De acordo com Fábio Escobar, Secretário Geral do Sindicato dos Bancários de Assis e Região, esse é um cenário que se repete em diversas agências por conta da falta de manutenção, ocasionando falta de condições de trabalho.

"Todo ano é a mesma história. O verão chega e as altas temperaturas da estação transformam muitas agências em verdadeiros infernos devido à falta de manutenção nos sistemas de ar condicionado. Hoje os funcionários do Banco do Brasil de Paraguaçu Paulista e o Sindicato dos Bancários fizeram uma paralisação nas atividades da agência, pois não havia condições de trabalho. Vários clientes estavam passando mal dentro da agência. Os funcionários estavam sofrendo com as péssimas condições de altas temperaturas e falta de circulação de ar no interior do prédio, uma vez que as agências bancárias não têm qualquer condição de circulação de ar sem os equipamentos”, afirma.

O atendimento está sendo realizado, sob o compromisso do banco de realizar a manutenção no sistema. Caso o problema não seja solucionado, a agência poderá voltar a ser fechada na segunda-feira, 24.


Agência ficou com o atendimento suspenso devido à falta de ar condicionado e mal estar de clientes e funcionários


Redação AssisCity/ Fotos: AssisCity
+ VEJA TAMBÉM