24 de Março de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atletas de Assis conquistam vitórias em competição profissional de Kickboxing

Eduardo Chapolim venceu a luta e trouxe o cinturão para casa

Mesmo com o período de recesso das competições, a academia Marega Thai/BrazilianThai de Assis foi convidada a participar neste final de semana do Demolidor Fight 14, um evento de renome no cenário nacional que já tem 14 edições realizadas na cidade de Bauru/SP.

Segundo o professor Bruno Marega, foi a oportunidade para mostrar a qualidade dos atletas assisenses, que trouxeram conquistas para casa.

"Por se tratar de um evento profissional e de alto nível, fomos convidados a selecionar dois atletas, sendo um no masculino e outro no feminino. Ambos deveriam ter condições de realizar um combate de alta performance contra adversários também experientes. A campeã Joyce Ritir, que este ano foi destaque por vencer um desafio profissional no Japão, representou nossa cidade e nossa equipe no torneio, vencendo por nocaute ainda no primeiro round a duríssima Bruna Demolidora. No masculino, Eduardo Chapolim, mesmo com algumas lesões, já que realizou seis lutas em apenas 40 dias, disputou o cinturão do evento na categoria 61KG contra Demetro Borges, e em um combate equilibradíssimo de três rounds, Chapolim venceu dois deles e conquistou o tão almejado cinturão da categoria”, conta.

Com mais essas conquistas, os atletas finalizam o calendário de competições de 2018.

"Retornamos aos combates no dia 10 de fevereiro, quando a Marega Thai em parceria com o Assis Plaza Shopping e Secretaria Municipal de Esportes de Assis irá realizar um Campeonato de Kickboxing dentro do shopping de nossa cidade”, finaliza.


Eduardo Chapolim e o treinador Bruno Marega após conquista do cinturão


Bruno Marega (à esquerda) com a atleta Joice Ritir


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM