26 de Março de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

VOCEM apresenta elenco e comissão técnica para disputa da Copa São Paulo

Equipe estreia na competição no dia 3 de janeiro, às 13h45 no Estádio Tonicão

A cidade de Assis será pela primeira vez sede da Copa São Paulo de Futebol Junior. Este será um marco importante para o município e onde a Copinha chegará à sua 50º edição, sendo uma competição promovida pela Federação Paulista de Futebol.

O representante de assisense na Copinha será o VOCEM, que já vem se preparando para a competição há cerca de três meses. Os treinamentos têm sido diários no CT Padre Beline, antigo clube da Assis Diesel, e também com alguns treinos no campo da ADPM. Ao todo, a equipe realizou oito amistosos e venceu todos. O VOCEM enfrentou Maracaí, Quatá, Echaporã e teve a vitória de maior expressão sobre o Marília, que também vai disputar a Copa São Paulo.

A equipe é comandada pelo técnico Luciano Baiano e o auxiliar Edimilson Pereira, além do preparador físico Gabriel Gaviolli, que estiveram à frente da equipe profissional no Paulista da Segunda Divisão. O único que chegou para compor a comissão foi o treinador de goleiros Reginaldo Domingues, substituindo Camilo, que foi atuar na equipe do Lagarto do Sergipe. O roupeiro da equipe é o Romualdo.

Para a disputa da Copa São Paulo o VOCEM vai contar com 23 jogadores. Os goleiros são Pedro, natural de Ituberá/BA; Igor Silva, natural de Arapiraca/AL; João Alemão Demarque, de Assis e prata da casa.

Os laterais são Leonardo, natural de Santa Adélia/SP; Gelder, natural de Ribeirão Preto; Mineiro, natural de Brasília; Sandryel, natural de Santana do Ipanema/AL e Vitor Couto, natural de Vitória da Conquista/BA.

Os zagueiros são Iuri, natural de Salvador; Rafael Bahia, natural de Feira de Santana/BA e Felipe, natural de Santo Amaro/BA.

Os volantes são Matheus Scardduelli, de Assis e prata da casa; Robson, natural de Feira de Santana e Paulo Vinicius, natural de Salvador.

Os meias são Guilherme, natural de Terra Boa/PR; Ronald, natural de Parauapebas/PA; Mairiel, natural de Piacatu/SP; Otavio, natural de Presidente Prudente e Marcio Braga, natural de Vitória da Conquista.
Os atacantes são Carlos, natural de Salvador; Juninho, de Assis e prata da casa; Douglas, natural de Salvador/BA e Bruno, natural de Ubaitaba/BA.

Lembrando que Assis será sede do Grupo 4 com as equipes do VOCEM, Sport Recife de Pernambuco, Vitória da Conquista da Bahia e FF Sports FC de Alagoas. Os jogos serão realizados no Estádio Antonio Viana da Silva ‘Tonicão’, que passou por uma ampla remodelação.

Confira as datas e horários dos jogos:

*03 de janeiro (quinta-feira), às 13h45 jogam VOCEM x Vitória da Conquista da Bahia e às 16h se enfrentaram Sport Recife de Pernambuco x FF Sports FC de Alagoas.

*06 de janeiro (domingo), às 13h45, VOCEM x FF Sports FC e às 16h Vitória da Conquista x Sport Recife.

*09 de janeiro (quarta-feira), às 13h45, FF Sports FC x Vitória da Conquista e às 16h VOCEM x Sport Recife.

Vão se classificar para a segunda fase os dois primeiros colocados do grupo.


Comissão técnica com Luciano, Edimilson, Gabriel e Reginaldo


Os goleiros Pedro, Igor Silva e João Alemão


Os laterais Gelder, Vitor Couto, Leonardo e Sandryel


Os zagueiros Robson, Iuri, Rafael e Felipe


Os volantes Matheus, Vinicius, Mairiel e Mineiro


Os meias Guilherme, Marcio Braga, Otavio e Ronald


Os atacantes Carlos, Douglas, Juninho e Bruno


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM