26 de Março de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem é encontrado morto em Palmital

Vítima foi encontrada nesta quinta-feira, 10, nas proximidades do Horto Florestal

Na manhã desta quinta-feira, 10, um homem foi encontrado morto em uma propriedade rural nas proximidades do Horto Florestal, em Palmital. A vítima foi identificada como Glaicon Aparecido Pereira, de 40 anos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Giovani Bertinatti, a Polícia Civil de Palmital foi acionada e realizou diligências preliminares, além de ouvir testemunhas que confirmaram o suicídio.

"Foi constatada a morte por enforcamento com o uso de uma corda. Testemunhas que residem nas proximidades do local relataram não ter ouvido nenhum pedido de socorro. O homem não apresentava nenhum sinal de violência, mas vamos apurar se efetivamente ninguém o auxiliou a tirar a própria vida. Uma testemunha também viu o homem no local, sozinho. Foi registrado um Boletim de Ocorrência e um inquérito será instaurado”, contou o delegado.

A Perícia Técnica Científica também foi acionada e esteve no local, onde também fez a coleta de sangue para que seja verificado se o homem fez uso de entorpecente. Os laudos serão incluídos na investigação.

Glaicon foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 11, no Cemitério Municipal de Palmital.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. O atendimento é feito sob total sigilo pelo telefone 188, por email e chat 24 horas todos os dias.

Mesmo que você não tem certeza de que precisa de nossa ajuda, não tenha receios em entrar em contato com os atendentes do CVV. Um dos voluntários estará à sua disposição. Clique aqui e acesse a página.


Glaicon Aparecido Pereira tinha 40 anos e foi sepultado em Palmital


Redação AssisCity/Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM