24 de Fevereiro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Reunião define planejamento e estratégias para 2019 do Esporte de Assis

Assis participará de competições como Jogos do Idoso em Adamantina e campeonatos estaduais de diversas modalidades

Na manhã desta segunda-feira, 14, o Secretário Municipal de Esportes Sílvio Nogueira Bahia, juntamente com a equipe administrativa, reuniu os técnicos e professores para definir planejamento e estratégias das atividades de 2019, em Assis.

Segundo o secretário, as atividades do Projeto de Iniciação Esportiva estão retomando aos poucos a partir desta semana, antecipadas neste ano por pedido do prefeito José Fernandes e do vice-prefeito Márcio Veterinário para atender as crianças que estão em período de férias.

"Ainda faltam acertar várias praças esportivas e horários de algumas modalidades. Outras modalidades estão atendendo provisoriamente até conseguir novos locais e horários, como é o caso do Xadrez (Biblioteca) e da Ginástica Rítmica (Quadra Clube Recreativo) até o retorno das aulas nas Escolas Municipais e Estaduais, já outras estão iniciando nesta semana”, disse.

Para 2019, o Planejamento da Secretaria de Esportes visa os Jogos do Idoso em Adamantina em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e outras Secretarias, as Ligas de diversas modalidades, Campeonatos Estaduais, Jogos Regionais em julho na cidade de Assis e Jogos Abertos em outubro na cidade de Marília.

Também foram pontuadas as estratégias das atividades dos professores em suas modalidades, bem como cumprir os horários e agregar novos alunos.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria de Esportes, situada na Rua Fadlo Jabur, 55, anexo ao Ginásio GEMA ou pelo telefone (18) 3323-3496.


Reunião foi realizada entre o secretário Silvio Bahia, técnicos e professores da SEMEA


Divulgação SEMEA
+ VEJA TAMBÉM